Slash
Foto: Wikimedia Commons

Slash compartilhou sua opinião sobre o movimento #MeToo, que tem exposto diversos casos de assédio e abuso sexual no mundo do entretenimento.

Em uma nova entrevista (via NME), o guitarrista do Guns N’ Roses se demonstrou favorável, mas também revelou certa preocupação com as falsas acusações que podem surgir nesse meio.

Ao falar sobre o assunto, Slash revelou que chegou até a repensar suas ações no passado:

Eu acho que o movimento #MeToo é definitivamente justificável — na verdade, está bem atrasado. [É complicado] no contexto de estar em uma banda de rock and roll. […] Felizmente, sou comprometido, então não estou lidando com isso, mas tenho que admitir que há momentos em que olhei ao meu passado e disse: ‘bem, aquilo foi consensual.’

Ao discutir as falsas acusações e suas consequências, o guitarrista declarou:

O problema é que você pode ser falsamente acusado de algo, mas isso quase não importa — já está [na mídia]. Mesmo se você limpar o seu nome, o dano já está feito. E isso é muito triste.

Outros artistas como Lindsay Lohan e Roger Daltrey (The Who) já se posicionaram contra o movimento. Já Woody Allen, que tem suas próprias acusações nas costas, pensa que deveria ser o modelo do #MeToo.

LEIA TAMBÉM: para economizar, Slash gravou novo disco em equipamentos digitais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!