Alice In Chains no Acústico MTV
Foto: Reprodução / YouTube

Os últimos dias têm sido incríveis para os fãs do grunge que moram em Seattle.

Além de uma exposição incrível do Pearl Jam e do lançamento do novo disco do Alice In Chains, com direito a shows especiais das duas bandas por lá, agora uma exibição de fotos traz imagens inéditas de várias bandas da cena dos anos 90 na cidade.

A mostra Star Gazing é do fotógrafo Paul Hernandez, que trabalhou também com grupos como Mad Season, SoundgardenMother Love Bone e mais. As fotos estão sendo exibidas no bairro de Georgetown, na galeria Mainframe.

Sobre seu trabalho com estas bandas lendárias de Seattle, Hernandez revelou:

Todos estes homens lindos com essas vozes lindas vieram à Terra ao mesmo tempo e na mesma cidade. É tipo, ‘okay, como isso aconteceu?’.

O primeiro grupo que fotografou foi o Alice In Chains em 1988, revelando que o show “poderoso” transformou sua vida. Falando em especial sobre o saudoso vocalista Layne Staley, o fotógrafo revelou:

O Layne tinha uma alma velha. Ele era um ser humano angelical. Ele é o único homem angelical que já conheci. Perder pessoas não é algo fácil para mim.

Star Gazing estará em exibição até o dia 7 de Outubro. Confira um vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Layne Staley canta música do Mad Season em tributo; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!