Kanye West em 2009
Foto de Kanye West via Shutterstock

É, quando achamos que Kanye West tinha deixado de lado todo esse papo de virar presidente, ele nos surpreende novamente.

O rapper voltou a afirmar que planeja se candidatar ao cargo em 2024 no Estados Unidos — West leva em conta que Donald Trump será reeleito em 2020. A revelação aconteceu durante uma entrevista para a rádio americana Power 92 na última quinta-feira (30).

Ele disse:

Se eu decidir fazer isso, será feito. Não vou tentar.

Ao falar sobre suas propostas caso realmente seja eleito, Kanye revelou que uma das principais coisas que pretende melhorar é a indústria médica. “Vou me certificar de que a indústria médica prospere,” o rapper completou.

Neste ano, Kanye West chamou atenção na internet ao reforçar seu apoio ao atual presidente americano, Trump, recebendo as mais diversas críticas. No começo deste mês, o cantor inclusive esteve em uma entrevista e não respondeu quando questionado sobre as ações do político.

Na conversa com a estação de rádio, porém, ele voltou a falar sobre sua visão:

Trump não está fodendo tudo. Esses empregos estão lá… não conheço todas as políticas. Eu não concordo com tudo que qualquer outro homem faz, ponto final. E eu não sou particularmente de esquerda ou de direita. Eu pensei em um nome para o meu partido pelo qual iria me candidatar: a festa de aniversário (em inglês, ‘The Birthday Party’, levando em conta que ‘party’ significa ‘partido’ e também ‘festa’).

Assista à entrevista abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!