Linkin Park com Austin Carlile
 

Nos últimos dias começaram a circular rumores de que Austin Carlile, ex-vocalista da banda Of Mice & Men, poderia entrar no Linkin Park como substituto do saudoso Chester Bennington.

Como sabemos, desde a morte do vocalista no ano passado muito se fala a respeito da continuidade do grupo de Mike Shinoda e companhia mas o próprio diz que não sabe o que será do futuro e que ainda não há nenhum tipo de decisão sobre o Linkin Park.

Acontece que nos últimos dias Austin publicou um vídeo no Instagram Stories dizendo que “ainda não acabou” e que “um novo capítulo se aproxima”, e nele aparecia cantando ao lado dos integrantes do Linkin Park.

Isso foi o suficiente para que os boatos começassem a circular na Internet, mas o próprio fez questão de usar a sua conta oficial no Twitter para desmentir a informação:

Chester é um em um bilhão. Não há como eu ou qualquer outra pessoa substitui-lo algum dia. Cantar ‘Faint’ todas as noites em nossa turnê pela Europa juntos e em festivais é uma das melhores lembranças da minha carreira. Novo projeto, sim. LP, não.

Vale lembrar que há algum tempo outro nome cogitado no Linkin Park foi o de Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon.

A banda está se preparando para um novo disco que deve ser um dos principais lançamentos de Rock em 2019, e definitivamente não terá seu vocalista em outra banda em um futuro próximo.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda faz belíssima homenagem a Chester Bennington com plateia de festival e hit do Linkin Park