Ed Sheeran e Paul McCartney (Beatles)
Fotos: Wikimedia Commons

O cantor Ed Sheeran foi escalado para interpretar a si mesmo em um novo filme que terá os Beatles como pano de fundo.

O longa será dirigido por Danny Boyle e foi escrito por Richard Curtis, e conta a história de um músico que “acorda um dia como a única pessoa no mundo que tem qualquer memória sobre os Beatles”. Interessante, não?

Sobre seu papel no filme, Sheeran revelou que levará o protagonista, interpretado por Himesh Patel, em turnê, ajudando o artista a fazer um enorme sucesso.

O britânico ainda comentou sobre a experiência de atuar:

Com [o meu papel em] ‘Game Of Thrones’, eu literalmente apareci lá por um dia e fiz uma ponta. Mas dessa vez foram dias inteiros no set, tipo dias de 12 horas [de trabalho]. […] Foram dois meses muito intensos. Eu fazia quatro dias de shows e depois três dias filmando o longa. Eu interpretei a mim mesmo, então não acho que fui tão ruim assim. Não há muito o que estragar ali.

O filme, ainda sem título, deve ser lançado em Setembro de 2019. O elenco também contará com Lily James, Kate McKinnon, Joel Fry e mais.

Ed Sheeran lançou no ano passado seu terceiro disco de estúdio, Divide (÷).

LEIA TAMBÉM: Estudo diz que Paul McCartney “mentiu” sobre ter escrito música dos Beatles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!