Slayer Tom Araya
Foto via Wikimedia Commons

O Slayer acaba de anunciar que o Brasil deve estar na rota de sua turnê de despedida em 2019.

A notícia veio através de um comunicado de imprensa (via CoS), onde a banda afirma que planeja estender seu derradeiro giro de shows até o final do próximo ano. Apesar disso, o grupo ainda não anunciou nenhuma data.

Leia um trecho do comunicado:

Nós sempre soubemos que essa turnê nos levaria até 2019 e ficamos impressionados com a resposta que temos recebido aqui na América do Norte. Ouvimos falar de fãs que viajaram cinco ou seis horas ou vieram de outras cidades ou países para nos ver, por isso queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada até 2019 e chegaremos a tantos lugares em todo o mundo quanto possível, para tornar mais fácil para todos virem e nos verem uma última vez.

O Slayer prometeu passar pela América do Sul, Austrália, Japão e mais, além de falar que visitará mais regiões.

Ainda no comunicado, o frontman Tom Araya disse:

Eu só quero aproveitar para agradecer a todos os fãs que tornaram a primeira parte desta turnê fenomenal. Vocês são fãs leais e dedicados e agradecemos muito a vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então no próximo ano, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para que você possa nos assistir ao vivo uma última vez. Mais uma vez obrigado!

Te contamos por aqui sobre o início da turnê norte americana, que começou em Maio em San Diego.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!