Selena Gomez
Foto: Wikimedia Commons

O período de eleições no Brasil é, também, um período de loucura, isso não podemos negar. E sobrou até para a Selena Gomez.

Uma foto da cantora norte-americana foi usada em um mural do Núcleo de Diversidade Tucana, que pertence ao partido, em Sergipe. A arte, que contém também um mapa do estado, conta com diversas imagens que deveriam representar a população sergipana.

O que acontece é que, além da gafe cometida com a foto de Selena, percebe-se claramente que as fotos foram todas resgatadas em um banco de imagens, e não exatamente de pessoas que moram no estado. E até a “legalidade” do uso destas fotos entrou em questionamento, já que a youtuber feminista e ativista do movimento negro, Nátaly Neri, também aparece no mural.

A blogueira reclamou nas redes sociais:

Um sabadão desse pra descobrir que no PSDB tem tanto amador a ponto de colocarem uma foto pessoal minha e da Selena Gomez em um banner ridículo como se estivéssemos ligadas a esse partido lixo. Muito eleitoras tucanas mesmo SÓ QUE NÃO. Boa noite.

Depois da arte ir parar em um panfleto distribuído no estado, é claro que a situação viralizou, e fãs de Selena Gomez fizeram várias piadas no Twitter e na internet afora.

Confira a imagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bm6zwDkgRk9/?taken-by=natalyneri

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!