Elvis Presley
Foto: Wikimedia Commons
 

No último dia 10 de Agosto, um novo disco de Elvis Presley foi lançado, e o trabalhou estreou em primeiro na parada de músicas cristãs da Billboard.

Where No One Stands Alone conta com performances ao vivo do Rei do Rock cantando músicas religiosas, além de um dueto “reimaginado” com sua única filha, Lisa Maria Presley, na faixa título. O disco ainda tem instrumentais e backing vocals recentemente gravados, e conta também com Darlene Love, Cissy Houston, The Imperials e The Stamps.

Essa é a primeira vez que Elvis lidera a lista, que começou a ser considerada apenas em 1980 — o lendário cantor morreu em 1977. Desde então, porém, Presley já apareceu por lá outras nove vezes, mas nunca em primeiro lugar.

Já a incrível Aretha Franklin, que nos deixou neste mês, aparece em primeiro na parada gospel da Billboard com Amazing Grace: the Complete Recordings, de 1972. Diversos discos e singles da cantora tiveram um esperado aumento em várias listas desde sua morte. A primeira vez em que liderou a parada foi com One Lord, One Faith, One Baptism (1987), em 1988.

Ouça os trabalhos abaixo.

LEIA TAMBÉM: Aretha Franklin morreu no mesmo dia de Elvis Presley e Robert Johnson

Ouça o novo disco do The Who!    
 
Compartilhar