Uma lista de grandes novos nomes da música brasileira se unem em uma noite no Rio de Janeiro. Numa escalação digna de line up de festival, Filipe CattoCíceroDuda BeatDrik BarbosaThathiRomero FerroIllyChico Brown André Mussalém e uma atração surpresa se unem no dia 28 de agosto, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

A junção surpreendente vai ser para comemorar os 10 anos do programa FARO, apresentado pela jornalista Fabiane Pereira. Você conheceu melhor a história do FARO no nosso podcast sobre rádio e eles são longos parceiros aqui do site. Atualmente no ar na SulAmérica Seguros Paradiso FM, a intenção do programa é democratizar o espaço e falar sobre música, as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos para a música brasileira.

Nessa comemoração especial, os artistas vão tocar com uma banda formada pelos músicos Eric Camargo e Pedro Tentilhão, da Baltazar. O programa vai ser gravado ao vivo e vai ser transmitido no dia 02/09, às 20h.

Abaixo o serviço para conferir o evento ao vivo:

Gravação NOITE FARO – Especial 10 anos com Duda Beat, Drik Barbosa, Thathi, Romero Ferro, Illy, Chico Brown, André Mussalém e uma participação surpresa
Dia: 28 de agosto (terça-feira)
Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema – RJ
Horário da gravação: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)
Capacidade: 200 pessoas

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!