Attila
Foto: Wikimedia Commons

O clima ficou bem tenso durante um show do Attila em Las Vegas, na última quarta-feira (22).

O vocalista Chris Fronzak agrediu um segurança da casa de shows com um soco na parte de trás de cabeça. O incidente aconteceu após Fronzak continuamente reclamar do comportamento dos funcionários e de seu tratamento com relação aos fãs do grupo.

Além do soco, o frontman ainda chamou o segurança de “vadia” várias vezes, e alguns vídeos na internet mostram o exato momento da agressão — assista ao fim da publicação. O show foi interrompido após a agressão.

No Twitter, Chris explicou sua reação:

Cara, eu queria que vocês pudessem ver tudo o que vi do meu ponto de vista. Claro que os vídeos só me mostram depois que eu cheguei ao limite. Os vídeos não mostram esses filhos da puta abusivos que estavam sufocando meus fãs e os esmagando no concreto. Esses caras na noite passada querendo confusão… um crowdsurfer de 60 quilos com um sorriso no rosto não é uma AMEAÇA. Você não precisa fazer de tudo para atacar essa pessoa. É um maldito show de rock.

Nas imagens, é possível ver que outros seguranças seguram o homem que Fronzak socou, evitando assim uma confusão ainda maior.

Attila

Essa não é a primeira vez que algo “louco” acontece em um show da banda de metalcore, conhecida pelas polêmicas.

Lá em 2016, te contamos sobre um casal que decidiu simplesmente fazer sexo durante uma apresentação do Attila. O grupo brincou com a situação e o vocalista ainda disse que queria seu nome no “novo bebê”.

https://instagram.com/p/Bmz_sqNDrdB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!