Macumbazilla e Machete Bomb tocando The Clash
 

The Clash no cavaco? Sim, The Clash no cavaco.

O Madu, que toca um cavaquinho nervoso na banda curitibana Machete Bomb, se juntou aos caras do Macumbazilla para prestar uma homenagem à banda e ao saudoso Joe Strummer. Nesta semana, o icônico músico teria completado 66 anos.

O resultado é uma versão bem pesada de “I Fought The Law”, que foi divulgada na página oficial da banda. A performance foi gravada ao vivo no Rec’n Roll Recording Studio, filmada por Rafa Forte e mixada e masterizada por Guigo Berger.

Assista abaixo!

“I Fought The Law”

Vale lembrar que a canção é original de Sonny Curtis, do The Crickets, mas se popularizou através dos tempos com algumas covers. A primeira foi do The Bobby Fuller Four em 1966 e depois veio a poderosa versão do The Clash em 1979 como um single.

I FOUGHT THE LAW

Ultrajando os punk 77, Madu se uniu com os parceiros do Macumbazilla pra mandar essa versão do The Clash no cavaco. Segura essa, Joe Strummer!!! Gravado ao vivão no Rec'n Roll Recording Studio, filmado por Rafa Forte e mixado e masterizado por Guigo Berger.#theclash #joestrummer #punk77 #ultraje #heresia #johnroger

Posted by Machete Bomb on Thursday, August 23, 2018

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!