Lançamentos Nacionais: Rodrigo Nassif Trio, Antiprisma, Pablo Alcântara
Foto: Divulgação

Em uma mistura elegante dos ritmos folclóricos do Rio Grande do Sul, como a milonga, passando pelo rock ‘n roll e o jazz contemporâneo, Rodrigo Nassif Trio lança o clipe de “A Hora Dupla”.

Liderado pelo violonista e compositor Rodrigo Nassif, o trio apresenta uma obra que trata sobre o deslocamento. “Fala dos movimentos hesitantes do sujeito hiper exposto dos nossos dias”, explica a banda.

Antiprisma

Lançamentos Nacionais: Rodrigo Nassif Trio, Antiprisma, Pablo Alcântara
Foto: Alcalina Records / Divulgação

Em “Fogo mais Fogo”, novo clipe da Antiprisma, a inspiração vem da liberdade criativa. No vídeo, elementos da terra e ar se encontram com o fogo, que é representado pela ação e energia das personagens. “O clipe é conceitual e experimental, porém despretensioso. A vibe é passar uma ideia de liberdade, reflexão, contato com a natureza. Mas sem se levar muito a sério!”, analisa o integrante Victor José.

Com uma sonoridade influenciada por psicodelia e moda de viola, a dupla se reinventa nesse novo trabalho. No single eles convidam Gabriela Deptulski, guitarrista e vocalista do My Magical Glowing Lens, que traz novas cores à música.

Pablo Alcântara

Lançamentos Nacionais: Rodrigo Nassif Trio, Antiprisma, Pablo Alcântara
Foto; Divulgação

Dualidade é a palavra de ordem em “Odeio Livros”, novo single de Pablo Alcântara. A canção fala do amor e ódio que é possível sentir sobre uma mesma coisa, sem carregar culpa alguma ao confessar.

A canção faz parte de Registro, novo álbum do cantor. O trabalho segue totalmente a linha “faça você mesmo”. As suas 10 músicas foram gravadas, produzidas e executadas pelo próprio compositor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!