Alex Turner (Arctic Monkeys) e Oliver Sykes (Bring me the Horizon)
Fotos: Wikimedia Commons

O Arctic Monkeys está realmente agradando um monte de gente.

Depois de Kevin Parker revelar sua admiração e vontade de trabalhar com a banda, agora Oli Sykes também resolveu se pronunciar.

O vocalista do Bring Me The Horizon se derreteu em elogios ao grupo em uma entrevista recente à BBC Radio 1. Ao falar sobre o próximo lançamento de sua própria banda, o disco amo, o qual descreveu como “diferente”, o cantor foi questionado se gostou do último álbum do grupo de Alex Turner.

Sim. O Arctic Monkeys é na verdade uma das minhas bandas favoritas, o que é realmente estranho porque eu fui para a escola e faculdade com eles.

Ao explicar melhor a história, Sykes revelou que conheceu Turner no backstage de um festival neste ano e que o vocalista se lembrou de ter estudado com ele. Segundo Oli, o frontman ainda disse que esperou “eras para conhecê-lo”.

Já ao falar da inspiração que o BMTH tem no grupo, Sykes disse que é mais no comportamento do Arctic Monkeys em relação à música do que na sonoridade:

Você sabe que seja qual for o próximo álbum, não será a mesma coisa que o último. Eu acho isso bem legal. Este último é mais um projeto apaixonado e não tem os hits como o [‘AM’ (2013)]. […] Mas eles sempre nos inspiraram porque realmente não se importam com o [motivo pelo qual] são grandes. Se quisessem, eles sempre poderiam lançar um novo álbum fazendo a mesma coisa de sempre e tudo ficaria bem. Mas eles sempre dizem: ‘Sabe, estamos fazendo isso’. Sinto que isso tem faltado na música no momento, para ser sincero.

O Bring Me The Horizon lança amo em 11 de Janeiro de 2019, e te contamos mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!