Teenage Fanclub
Foto: Wikimedia Commons

Triste notícia para os fãs de Teenage Fanclub.

Em um comunicado oficial publicado pelos caras, veio a notícia de que Gerard Love, baixista, co-fundador, co-vocalista e co-compositor, não fará mais parte da banda a partir de Novembro.

Segundo o comunicado, a decisão veio após rolar uma grande discordância sobre a turnê da banda, que ainda assim “deseja tudo de melhor para o músico”. Leia na íntegra:

Em relação À turnê, temos outro anúncio a fazer. Gerard Love não estará com a banda nestas datas, ou em quaisquer outros shows que faremos neste ano. Seu último show com a banda será no dia 15 de Novembro no Electric Ballroom em Londres. Houve discussões na banda por vários meses e há diferença CONTÍNUA de OPINIÕES DE FORMA, INFELIZMENTE, SEM SOLUÇÃO, sobre os planos da turnê, então após o show em Londres Gerry vai sair da banda e o Teenage Fanclub continuará sem ele. A banda deseja o melhor ao Garry em seu projetos musicais futuros.
Entretanto, todos nós estamos ansiosos para os shows que faremos esse ano, e em particular ter certeza que as três noites de shows em Outubro e Novembro serão algo especial. Para este fim, Brendan O’Hare e Paul Quinn estarão nestas datas.

O último disco do Teenage Fanclub foi Here, lançado em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!