Em 2017 a banda brasileira Maglore lançou Todas As Bandeiras, o seu quarto disco de estúdio.

O álbum foi um dos principais lançamentos nacionais do ano passado, apareceu no Top 10 da nossa lista de fim de ano e este que aqui escreve o elegeu como destaque de 2017 lá no Tem Um Gato Na Minha Vitrola, do querido Pedro Antunes.

Pois bem, na segunda edição do Tenho Mais Discos Convida, uma parceria com a Casa Natura Musical, nós temos o prazer de anunciar que teremos o Maglore celebrando um ano desse discão com um show em grande estilo.

A banda irá tocar o Todas As Bandeiras na íntegra, na ordem e acompanhada de um trio de metais, o que definitivamente fará da noite de 27 de Setembro, uma Quinta-feira, uma ocasião inesquecível.

Além do álbum na sua totalidade, o Maglore ainda irá tocar hits de outras fases da carreira e algumas surpresas, e não há chances de que você perca essa oportunidade, não é mesmo?

Corra para garantir os ingressos, ainda em primeiro lote, e fique ligado nos links abaixo para não perder nenhuma informação sobre o Tenho Mais Discos Convida com o Maglore:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!