Say Anything
Foto: Divulgação

Depois de 18 anos, os californianos da Say Anything anunciaram o fim da banda na última semana através de uma (longa) carta aos fãs. Porém, a despedida será em grande estilo, já que o grupo anunciou o lançamento do que será seu último álbum, Oliver Appropriate, e divulgou o primeiro single, “Daze”. Ouça:

The 1975

The 1975
Foto: Divulgação

Sucesso do indie rock, o The 1975 tem um novo disco pintando por aí em Outubro. A Brief Inquiry Into Online Relationship já tem duas faixas lançadas, “Give Yourself A Try” e “Love It If We Made It”, e na última quarta-feira (15), a banda divulgou mais uma. “TooTimeTooTimeTooTime” é o segundo single oficial, e você pode ouvir agora mesmo:

Swingin’ Utters

Swingin' Utters
Foto: Divulgação

Os californianos do punk irão lançar um novo álbum no fim de Agosto. Intitulado Peace and Love, será o primeiro trabalho de estúdio desde Fistful of Hollow, de 2014. A agressiva “Undertaker, Undertake” é a segunda faixa divulgada do novo disco do Swingin’ Utters. Ouça:

Foxing

Foxing
Foto: Divulgação

A banda indie Foxing tem ganhado destaque nos últimos anos, e acaba de lançar o disco Nearer My God. “Gameshark” é uma das faixas presentes nesse trabalho inédito, e foi lançada no início do mês. Comparada a bandas como The National e Portugal. The Man, o grupo foi chamado de “ambicioso e promissor” por veículos alternativos.

O novo álbum está disponível nas plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!