Stevie Wonder se emociona ao falar de Aretha Franklin
Foto: Reprodução/CBS Morning

A morte da incrível Aretha Franklin deixou o mundo da música mais triste na última quinta-feira (16). O impacto foi maior, é claro, para amigos próximos da cantora, como Stevie Wonder.

O também lendário músico, em entrevista à CBS, relembrou sua última conversa com Aretha, já muito debilitada. Wonder não conseguiu segurar as lágrimas ao contar de sua visita à artista na última terça-feira (14), em sua casa em Detroit.

Apesar da cantora não conseguir responder e se comunicar, a família de Franklin disse para ele que ela entendia tudo que ele falava. O cantor revelou então que falou “tudo o que sempre disse” e também pediu para que ela cumprimentasse sua irmã, morta em Maio deste ano.

Stevie ainda revelou que há aproximadamente dois meses estava combinando com Aretha Franklin uma colaboração em uma canção chamada “The Future”. Os dois cantores chegaram a se apresentar ao vivo no passado, com destaque para a performance de “Until You Come Back to Me” — assista ao fim da publicação.

Morte de Aretha Franklin

A família da artista confirmou que ela morreu de câncer pancreático avançado do tipo neuroendócrino. A causa da morte foi confirmada pelo oncologista de Franklin, de acordo com uma declaração da família.

Descanse em paz, rainha!

LEIA TAMBÉM: Aretha Franklin morreu no mesmo dia de Elvis Presley e Robert Johnson

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!