Saldana se reinventa em single de estreia; veja “Next Time”
Foto: Rika Silveira / Divulgação

Saldana, alcunha do cantor e compositor gaúcho Sandro Saldanha, lançou o single “Next Time”. A faixa é a primeira amostra da carreira solo do artista. Antes, ele fazia parte do grupo de folk JOHN.

A canção fala sobre algumas contradições da vida quando se trata de relacionamentos, sobre querer estar sozinho e ao mesmo tempo acompanhado.

A faixa foi concebida em uma viagem que ele fez para Nova York, em 2016. Esse fato é parte importante do conceito da obra já que o cantor estava buscando uma nova atmosfera para suas composições. “Aproveitei a imersão em outra cultura e me inspirei na rotina da cidade que nunca dorme. Me permiti arriscar sem medo nessa nova empreitada e contar novas histórias sob outras influências”, conta o compositor.

Na ocasião, foram escritas mais quatro músicas que serão lançadas todas em formato de videoclipe para poder dar mais liberdade para se reinventar e trazer novas facetas.

O clipe de “Next Time” mostra Saldana comendo uma página de um livro e marcando assim seu novo começo no mundo da música. Esse conceito foi inspirado em uma promessa feita por um professor nas eleições do Reino Unido, em 2017.

Ele prometeu comer seu novo livro caso um partido fizesse tantos votos. Dito isso, ele comeu seu livro em rede nacional. O sentido de ‘comer um livro’ soando como a expressão ‘mudar de nome’ caso algo aconteça. No meu caso, está acontecendo coisas que me contradizem, estou mudando de nome, quer dizer, comendo o livro.

Gravado em uma estrada em obras abandonada na cidade de Esteio (RS), o vídeo tem direção, roteiro e fotografia de Wagner Costa, em produção conjunta com Déa Ávila (Agência NKD) e participação da atriz e modelo Mayra Bressan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!