Maluco sendo preso e dançando In My Feelings do Drake na maior cara de pau, bicho
Foto: Reprodução/YouTube

É, o negócio saiu do controle. E é tudo culpa sua, Drake — ou quase.

Te contamos por aqui sobre os perigos do desafio de “In My Challenge”, último single do rapper canadense. O meme consiste em, basicamente, pular de um carro em movimento e sair dançando a canção.

Enquanto aqui no Brasil até o fucking Zé Gotinha fez o desafio (e foi duramente criticado), lá fora a definição de “periculosidade” foi definitivamente atualizada.

Antwan Mims, um assassino americano procurado pelo FBI, resolveu que o momento de sua prisão seria uma boa hora para realizar a coreografia. Sim, o cara viu as câmeras o acompanhando enquanto era preso e meteu o louco total.

Dá para ver no rosto dos agentes que o acompanhavam o esforço para não explodir em uma risada, e a gente entende. A cena é apenas bizarra e hilária. Assista abaixo e tire a prova!

Drake

O cantor lançou Scorpion, seu novo disco de estúdio, neste ano.

Antes mesmo de virar single, “In My Feelings” já tinha se tornado um desafio na internet por conta do comediante Shiggy, que começou a brincadeira.

A recomendação do TMDQA! é: dance, mas de preferência não faça isso pulando de um carro ou sendo preso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!