Greta Van Fleet
Foto: Divulgação

É, amigos, o Lollapalooza Brasil de 2019 será interessante: após a “confirmação” de nomes como Arctic Monkeys, Twenty One Pilots e Lenny Kravitz, agora teremos o ótimo Greta Van Fleet.

A informação foi publicada pelo site Popload e confirma rumores que rolavam nos bastidores já há algum tempo sobre como a banda de hard rock seria uma das atrações do evento em São Paulo, como foi no Lolla de Chicago esse ano.

Lollapalooza Brasil

A oitava edição do festival que tem sua matriz em Chicago e foi fundado por Perry Farrell (Jane’s Addiction) acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Abril em São Paulo.

Nenhuma atração foi confirmada pela organização e é muito provável que o line-up completo seja anunciado de uma vez só no próximo mês.

 

Greta Van Fleet

A banda norte-americana de Rock And Roll tem chamado atenção por conta das suas canções que evocam os anos 60 e 70 e nomes como Led Zeppelin.

Com dois EPs na bagagem, o Greta Van Fleet chegará ao Brasil em 2019 após lançar seu primeiro álbum cheio, a ser lançado ao final de 2018.

 

Você pode ouvir a nova música da banda, “When The Curtain Falls”, e uma cover incrível de “Rolling In The Deep”, da Adele, na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!