Garotinhas fazendo cover de Judas Priest, Slayer, Etc
Foto: Reprodução/YouTube

A internet está cheia de crianças e adolescentes extremamente talentosos se envolvendo com música. Te mostramos recentemente por aqui este garotinho que arrasa no ukulele e esta jovem banda que tocou um disco do Smashing Pumpkins na íntegra.

Agora, te apresentamos Audrey e Kate, duas irmãs que estão se divertindo à beça fazendo covers de rock no YouTube. A dupla já mandou ver em músicas do Slayer, Pantera, Judas Priest, Queen, Lamb of God, Iron Maiden e até mais recentes, como o Greta Van Fleet.

Enquanto Audrey, de 14 anos, fica responsável pela guitarra, a caçula Kate impressiona com sua animação e seu gutural hilário ao dar voz às canções usando um macarrão de piscina como microfone. A garota mais velha usa o jogo Rocksmith, como se fosse um Guitar Hero com uma guitarra de verdade, como base para tocar. Aliás, ela aparece com vários instrumentos diferentes nas centenas de vídeos em seu canal, que mantém há 8 anos.

Kate também se arrisca no baixo, como você pode ver no vídeo abaixo de “Loser”, do 3 Doors Down. Assista e se divirta!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!