Cordel do Fogo Encantado aborda misticismo em “Raiar ou O Vingador da Solidão”
Foto: Reprodução / Youtube
 
Ouça o novo single da Majur!

Em “Raiar ou O Vingador da Solidão”, novo clipe do Cordel do Fogo Encantado, a banda mostra a jornada mística do personagem Vingador da Solidão rumo ao encontro da Liberdade, a Filha do Vento.

O vídeo é o terceiro projeto audiovisual de Viagem ao Coração do Sol, disco mais recente da banda pernambucana.

Filmado por entre bosques e florestas de Engenho Pombal, no interior de Pernambuco, o clipe retrata um mundo bastante particular, composto por diferentes elementos que dão o tom místico para o guerreiro vivido pelo artista e perfomer pernambucano AoruAura. “Para criar a atmosfera que precisávamos, contratamos também mais dois artistas: Iezu Kaeru, responsável pelas esculturas de pedra, e também o pessoal do Coletivo Boikot que fez a grande escultura de madeira. Ficou tudo lindo. Foi muito mágico”, conta Pedro Melo, um dos responsáveis pelo trabalho.

Em nota, o grupo explica que a canção fala sobre o raiar de um novo dia e discorre sobre o caminho de um guerreiro de volta pra casa. “É sobre as experiências de vida que viveu e também fala sobre o quanto o processo de desapego do passado para composição de uma nova vida, é árduo e dolorido, mas recompensador”, finaliza.