the zasters
Foto: divulgação

A banda paulistana The Zasters divulgou o videoclipe do single “Late Night Impressions”. A faixa está presente no EP de estreia do grupo, chamado This Is A Disaster. O vídeo é uma parceria com a Strike Band Filmes e tem edição de Ronaldo Costa.

Com influências como Arctic Monkeys, Warpaint, Franz Ferdinand e The Strokes, o EP foi gravado no Estúdio Costella, e mixado e masterizado por Alexandre Capilé (Sugar Kane e Water Rats). Assista ao clipe de “Late Night Impressions”:

Roks

roks
Foto: divulgação

A banda Roks, de São Paulo (SP), lançou o clipe de “Ninguém É Igual A Ninguém”. A faixa, originalmente presente no primeiro disco do grupo, Depois Do Fim, lançado em 2017, ganhou uma nova versão com participação de Fernando Badauí, vocalista do CPM 22.

Com direção de Rodrigo Thuler, em parceria com a produtora Dead Pixel, além de edição e finalização por Willer Carvalho, o vídeo conta com imagens de atletas, músicos e influenciadores como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Karen Jonz, Gabi Lopes e Isabella Santoni. Assista:

The Bombers

The Bombers
Foto: divulgação

Embracing The Moon é o novo EP da banda The Bombers, de Santos (SP), composto por cinco faixas. Gravado e produzido pelo também guitarrista Gustavo Trivela, o conta com duas releituras acústicas do álbum anterior, Embracing The Sun“Get Along” e “Última Estação”, além de duas músicas inéditas, “Blood and Tears” (que também conta com uma versão acústica), e “Keep It Close”.

“Decidimos que algumas músicas precisavam ter uma segunda chance de serem compreendidas e daí veio a ideia do acústico”, conta o vocalista e guitarrista Matheus Krempel. Confira o resultado:

Riviera

Riviera
Foto: Vitor Macedo

O grupo mineiro Riviera inaugurou sua nova fase com o clipe de “Temporário”. A faixa está no novo álbum da banda, Aquário, que discute as angústias contemporâneas que afetam os mundos internos e externos de cada um.

“Temporário” fala da luta do vocalista e guitarrista Vinícius Coimbra com a depressão e do pensamento de que isso seria uma fase. O clipe da canção foi dirigido por Afonso Silva e mostra a banda tocando sobre os fantasmas do passado, que aparecem em múltipla exposição. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!