Augusta no Brasília Sessions
Foto: Reprodução/Youtube

Em uma versão acústica da música “Simples”, a banda brasiliense Augusta são os primeiros artistas captados pelas lentes do Brasília Sessions, uma plataforma incrível de descobertas musicais baseadas na cidade, também responsável por trazer importantes nomes da nova música brasileira pra capital.

Produzida pela equipe da plataforma, a direção foi assinada pela arquiteta e filmmaker brasiliense Isabela Eichler, e mostra o duo de vocalistas Taís Cardoso e Lucas Maranhão em uma harmonia singular.

A canção faz parte do excelente Tudo Que Podiao primeiro disco da banda lançado em Junho desse ano. Apesar de jovem, a banda já tem resultados expressivos, com passagem pelos principais palcos de Brasília, como nos festivais PicniK e CoMA.

Os próximos vídeos da série serão lançadas mensalmente pelo canal da plataforma, com o foco em aproximar a arquitetura da capital com artistas locais, nacionais e internacionais. Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!