Roger Daltrey, do The Who
Foto: Wikimedia Commons

Roger Daltrey foi bastante sincero ao dar sua opinião sobre o hip-hop e, principalmente, sobre Kanye West.

Ao ser perguntado sobre o rapper, que lançou seu último disco, Ye, no mesmo dia que o vocalista do The Who lançou As Long As I Have You, Daltrey revelou que as músicas não fazem sentido para ele.

É meio sem sentido para mim, para ser honesto com você. Eu gosto de alguns dos ritmos do rap. Mas [isso] não mudou desde o primeiro disco [que foi lançado] com esse tipo de ritmo, certo? O hip-hop evoluiu? Eu não acho que tenha evoluído.

Apesar de sua clara antipatia com o gênero, Roger revelou que tem um rapper do qual ele gosta: Eminem. “Ele é fabuloso, eu o amo,” completou o cantor.

Roger Daltrey criou polêmica em Maio deste ano ao afirmar que não existem abusos sexuais contra mulheres no mundo da música e que o movimento #MeToo tem “apenas alegações e porcarias”.

O músico lança sua autobiografia, Thank A Lot Mr. Kibblewhite: My Story, no dia 18 de Outubro no Reino Unido. Ainda não há informações sobre um lançamento no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!