Paul McCartney em 2017
Foto de Paul McCartney via Shutterstock

2018 tem sido um ano agitado para Paul McCartney, e promete ser ainda mais nos próximos meses.

Na contagem regressiva para o lançamento de Egypt Station, seu vigésimo quinto (!) disco de inéditas, a divulgação tem sido incessante (com direito a versão estendida de sua participação no Carpool Karaoke, show surpresa no Cavern Club e rolê na Abbey Road).

Nesta semana, Macca dividiu com o público a tracklist oficial e mais uma faixa do álbum, “Fuh You”. Em Junho, o baixista já havia lançado “I Don’t Know” e “Come On To Me” de uma vez, sendo as primeiras músicas divulgadas desse novo trabalho. A recém-lançada tem um jogo de palavras bem espertinho no refrão, e eu duvido você não sacar a mensagem de Paul.

Uma das curiosidades da tracklist é a presença de uma faixa chamada “Back in Brazil”. Sua existência já era conhecida pelos fãs brasileiros, e o que sabemos é que Paul teria filmado um videoclipe por aqui durante sua última passagem pelo país, em Outubro de 2017.

Como curiosidade, a criativa arte de capa do Egypt Station é uma velha conhecida, pois a imagem de fundo que serviu como base para a colagem é uma pintura feita pelo próprio músico em 1999, exibida numa exposição exclusiva em Liverpool.

O novo álbum do ex-Beatle sai no próximo 7 de Setembro. Você pode ouvir a nova faixa e conferir os detalhes do álbum abaixo.

Foto: Divulgação

Tracklist:
01. “Opening Station”
02. “I Don’t Know”
03. “Come On to Me”
04. “Happy With You”
05. “Who Cares”
06. “Fuh You”
07. “Confidante”
08. “People Want Peace”
09. “Hand in Hand”
10. “Dominoes”
11. “Back in Brazil”
12. “Do It Now”
13. “Caesar Rock”
14. “Despite Repeated Warnings”
15. “Station II”
16. “Hunt You Down / Naked / C-Link”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!