Os Simpsons
Foto: 21st Century Fox

Adquirido recentemente pela Disney por US$ 71,3 bilhões, o estúdio 21st Century Fox está passando por diversas reformulações, e uma das principais mudanças deverá ser o aumento na produção de filmes de animação. Com isso, os fãs terão em breve versões para o cinema das séries Os Simpsons, Uma Família da Pesada e Bob’s Burger.

A medida é uma das alternativas encontradas pela multinacional após o fim da parceria de anos com a DreamWorks Animation, mas ainda não há previsão para a estreia de nenhum dos projetos nas telonas. Na TV, as três séries iniciam suas novas temporadas no dia 30 de setembro deste ano.

Sucesso de público e crítica, o primeiro filme dos Simpsons foi lançado em 2007 e, desde então, os fãs pediam por uma sequência. O programa de TV está indo para a trigésima temporada, e recentemente tornou-se a série mais longa da história da televisão. O criador dos Simpsons, Matt Groening, também anunciou recentemente uma nova série de animação, intitulada Disenchantment, que será lançada na Netflix no dia 17 de Agosto.

A décima sétima temporada de Uma Família da Pesada abordará temas como Donald Trump e Stranger Things, além de um tributo ao falecido Adam West. Mais recente, a série Bob’s Burgers está indo para sua nona temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=iYg9t6beYbk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!