Steel Panther

Pouco depois de retirar um pedal de guitarra com nome sexista do ar, o Steel Panther decidiu seguir com o lançamento.

Em um comunicado de imprensa, a banda disse que respeita todos os genêros e a liberdade de expressão nos Estados Unidos. O grupo ainda disse que o efeito de guitarra foi feito para dar um “orgasmo de ouvido” para as mulheres.

Leia um trecho:

[O pedal] tem quatro botões e um interruptor para que os guitarristas de todos os gêneros personalizem os parâmetros ‘Dirty’, ‘Sizzle’, ‘Booty’ e ‘Load’ do tom de acordo com sua preferência individual. […] Nós respeitamos e amamos a liberdade de expressão oferecida a todos os cidadãos nos EUA. Apoiamos o direito de todas as pessoas se expressarem, não importa onde estejam no mundo. Recebemos todas as raças, sexos e orientações sexuais em nossos shows — shows que celebram a individualidade de todos através da festa e, claro, o amor pelo heavy metal. […] Como claramente afirmado [pelo guitarrista] Satchel, quando foi originalmente desenvolvido, o som que está sendo criado pelo Pussy Melter pretende trazer prazer às mulheres que o ouvem.

O item já está em pré-venda na loja oficial da banda, e será lançado oficialmente no dia 1° de Outubro. Cada pedal custa U$ 199.

Foto: Divulgação

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!