Chris Pine e Chris Hemsworth em Star Trek
Foto: Divulgação

Más notícias para os fãs de Star Trek.

O quarto filme da nova geração da franquia pode ser cancelado após perder dois grandes nomes do elenco. Os atores Chris Pine e Chris Hemsworth deixaram o projeto após disputas judiciais com relação aos seus salários.

Os atores seriam essenciais no roteiro do próximo longa.

Os produtores responsáveis pelo projeto estavam esperando que Pine e Hemsworth aceitassem uma diminuição em seus cachês para então começar a negociar com outros atores do elenco, como Zachary Quinto, Zoe Saldana e Simon Pegg. As informações são do The Hollywood Reporter.

Parece que miou.

Star Trek

Enquanto isso, boas novas rodeiam a parte televisiva da franquia. Patrick Stewart está de volta ao universo de Star Trek como Jean-Luc Picard.

A CBS All Access anunciou uma nova série da franquia que vai contar a história do Capitão Picard depois dos acontecimentos de New Generation(1987-1994). Além do seriado original, Stewart também apareceu em quatro filmes entre 1994 e 2002, quando encerrou sua jornada com Star Trek: Nemesis.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!