Keith Buckley, do Every Time I Die
Foto: Wikimedia Commons

O vocalista do Every Time I Die foi ao Twitter celebrar a VANS Warped Tour e criticar fãs de Donald Trump, nazistas e preconceituosos no geral.

Em seu perfil, Keith Buckley comemorou não ter visto nenhum boné com os dizeres “Make America Great Again”, slogan do presidente americano, em seus shows recentes.

Leia:

Em um comentário pessoal, com mais de meio milhão de ingressos vendidos para a Warped deste ano, eu não vi um único boné do ‘MAGA’. E eu procurei. Diga o que quiser sobre as bandas tocando, você não pode negar que a molecada vai ficar bem.

A declaração gerou alguns comentários contrários, com pessoas dizendo não gostar dos ataques a Trump e terem deixado de ouvir a banda por isso. Buckley respondeu: “não queremos ou precisamos do seu dinheiro”.

Mais tarde, o vocalista do Every Time I Die concluiu:

Em que ponto do meu envolvimento de 25 anos com uma cena de hardcore/punk socialmente consciente eu dei a impressão de que eu tocaria para fanáticos? Minha banda não precisa de você. Ninguém precisa. Esmaguem os nazis em qualquer oportunidade.

Confira os tweets abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!