Paul McCartney em Liverpool
Foto: Reprodução / Twitter

Quem não se emocionou com a participação de Paul McCartney no Carpool Karaoke?

No episódio lançado em Junho, o lendário baixista passeia pelas ruas de Liverpool, sua cidade natal, com James Corden e revive histórias dos Beatles, visita sua antiga casa e surpreende moradores com uma apresentação surpresa.

O sucesso do programa foi tão grande — a CBS conta mais de 130 milhões de visualizações entre Facebook e YouTube! — que o Late Late Show irá exibir, no próximo dia 20, uma versão estendida de uma hora de duração do episódio, com diversas imagens inéditas que não entraram no corte final.

O produtor executivo do programa, Ben Winston, disse em comunicado que ficaram impressionados com a resposta recebida após a exibição do episódio.

Eu acho que isso ressoou nas pessoas como as músicas de Paul falam com cada geração, nova e velha, especialmente hoje. Depois da filmagem, enquanto sentávamos na edição, tivemos que cortar muita coisa. Não só a apresentação de Paul no pub de Liverpool, mas ele e James discutiram muito no carro. Estamos felizes da CBS ter nos dado o horário nobre para fazer uma versão de uma hora desse ‘Carpool Karaoke’.

Que boa notícia!

O apresentador do talk show também comemorou o sucesso do quadro em um tweet, confira abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!