Aerosmith em Del Mar, Califórnia
Foto do Aerosmith via Shutterstock

Mais uma banda está de malas prontas para desembarcar em Las Vegas: o Aerosmith.

Quem confirmou a residência do grupo foi o guitarrista Joe Perry. A banda vai celebrar seus 50 anos de carreira em 2020, e deve iniciar uma série de shows no primeiro semestre de 2019.

Em entrevista à rádio SiriusXM (via NME), onde deu a notícia, Perry declarou:

O que queremos fazer é algo que eu nunca vi antes… apenas reduzir o nosso show, tocar em um lugar menor. Nós queremos fazer algo diferente. Estamos no meio da produção agora. O que estamos falando é de ter uma experiência que você não seria capaz de ver em uma turnê regular do Aerosmith. Eu sinto como se estivéssemos fora dos trilhos por um tempo e pareceu que seria uma coisa muito legal trazer um pouco da história de volta.

A produção vai ser dessa forma. Mas sem perder o que somos: uma banda hardcore de rock and roll. Estamos conversando quase semanalmente sobre a produção e como vamos mantê-la fiel e honesta ao ritmo do rock and roll que tocamos, mas ainda adicionamos um elemento que as pessoas vão querer ver. Eu não estive tão animado com um projeto com o Aerosmith há um bom tempo.

Os detalhes sobre a residência devem chegar no dia 15 de Agosto, quando a banda participará do programa de TV Today, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Aerosmith: primeira van de turnê é descoberta enterrada em bosque

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!