Zé Gotinha no desafio do Drake
Foto: Reprodução / Twitter
 

Até você, Zé Gotinha?

A gente já falou por aqui sobre como está rolando na Internet um desafio chamado #InMyFeelingsChallenge, onde as pessoas dançam ao som de “In My Feelings, do Drake, no meio da rua e com veículos em movimento.

Nós até te mostramos um vídeo onde um cara que tentou ser o “diferentão” acabou atropelado, e as autoridades dos Estados Unidos chegaram a inclusive emitir alertas para que as pessoas não o fizessem já que era perigoso.

Aqui no Brasil alguém no Ministério da Saúde achou que seria uma boa ideia gravar um vídeo com o Zé Gotinha, mascote usado nas campanhas de vacinação país afora, e ele mandou ver ao som da música enquanto era filmado de dentro de um carro de portas abertas.

Após repercussão negativa, pouco tempo depois o Ministério voltou atrás e removeu o vídeo, que tinha sido publicado com a seguinte mensagem:

É claro que ele tomou cuidado e fez isso em um estacionamento fechado, sem atrapalhar o trânsito nem colocar ninguém em risco, não é mesmo? Porque o Zé Gotinha entra na onda, mas com responsabilidade!

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

 
 
Compartilhar