Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

O Smashing Pumpkins divulgou nessa quinta-feira (09) o novo vídeo ao vivo de “Solara”, que mostra detalhes de um dos primeiros shows da banda após o retorno da formação clássica quase completa. O vídeo foi gravado no The Troubadour em Los Angeles

Após anunciar o retorno da banda no começo deste ano e fazer um show comemorativo de 30 anos, a banda divulgou o novo vídeo que mostra os integrantes unindo forças novamente para esta fase.

O vídeo mostra Billy Corgan, juntamente com os antigos integrantes James Iha e Jimmy Chamberlin, sem mudar seu jeito tipicamente furioso de se apresentar. Apenas a baixista original, D’Arcy Wretzsky, teria se recusado a participar por conta de desentendimentos com Corgan.

Assista ao vídeo de “Solara” ao final do post.

Em uma entrevista recente para a Beats 1, Corgan revelou que passou dois anos tentando consertar seu relacionamento com Wretzsky, mas que eles não estiveram no mesmo lugar por 19 anos. “Mesmo tendo agradáveis conversas de telefone com ela, se reunir com a banda não era o que ela queria”, afirma Corgan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!