rick astley e mikkel
Foto: Divulgação

Never Gonna Give Beer Up!

Rick Astley anunciou que está formando um time com o proprietário de uma cervejaria dinamarquesa para abrir um novo bar em Londres. A inauguração está marcada para o dia 19 de Outubro.

O “Mikkeller Bar”, como será chamado, será uma parceria entre o cantor Rick Astley e o fundador da cervejaria Mikkeller, uma das mais respeitadas do planeta, Mikkel Borg Bjergsø. Eles se conheceram em 2015 e se tornaram amigos, e Astley contou que “se apaixonou de novo por cerveja graças ao entusiasmo e paixão de Mikkel pela bebida de qualidade”.

O cervejeiro, por sua vez, falou:

Finalmente encontramos a localização perfeita em Soreditch, Londres, e neste meio tempo tivemos a sorte de conhecer Rick Astley e sua esposa, Lene Bausager Astley, encontrando assim os parceiros perfeitos para este negócio.

A dupla já havia criado anteriormente uma cerveja em homenagem a Rick Astley, chamada “Astley’s Northern Hop Lager”, que começou a ser comercializada no ano passado pelos bares de seu amigo.

Astley ainda diz que: “sei que vamos nos divertir muito e beber uma ótima cerveja”.

Veja abaixo o que o cantor falou em seu Twitter:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!