Sumac
Foto: Reprodução/Bandcamp

A banda de post-metal SUMAC tem um novo álbum chegando em Setembro e divulgou a faixa “Attis’ Blade” na última semana. Love In Shadow será o terceiro disco de estúdio dos norte-americanos, que cai na estrada também no próximo mês.

Ouça o novo single:

Tinashe

Tinashe
Foto: Divulgação

Após lançar Joyride em Abril, a cantora Tinashe começou a se aventurar em novos projetos e, no fim de Julho, lançou o segundo single pós álbum. “Throw A Fit” demonstra toda a força de vontade de Tinashe de sair por cima após seu último relacionamento. Confira:

Sublime With Rome

Sublime with Rome confirma shows no Brasil em Setembro
Foto: Divulgação

O novo álbum do Sublime with Rome só pinta no cenário em meados de 2019, mas o single “Wicked Heart” já mostra o pontapé inicial do retorno do grupo, três anos após o lançamento de Sirens.

O vocalista, Rome Ramirez, revela que a canção foi originada após um jantar com sua esposa se transformar numa noite caótica de brigas. “O que começou como algo tão bonito teve uma reviravolta perversa.” O resultado você pode ouvir abaixo:

Anna Calvi

Foto: Divulgação

Sem lançar nenhum trabalho de seu projeto solo desde 2013, Anna Calvi retorna este ano com Hunter, seu terceiro disco de inéditas. Antecipando a chegada do álbum, a britânica lançou recentemente a faixa-título e explicou seu significado: “Cansei de ver a mulher sendo retratada como a caça na nossa cultura. Essa mulher é uma caçadora. É sobre explorar o prazer de todas as formas, sem vergonha.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!