Tobias Forge, do Ghost
Foto: Reprodução/YouTube

Tobias Forge, frontman do Ghost, revelou em entrevista quais foram suas primeiras influências musicais.

O vocalista citou que seus primeiros ídolos foram os caras do KISS, e que seu sonho era criar uma banda que misturasse a estética dos mascarados com Rolling Stones e Sex Pistols.

Tenho interesse por música desde que me lembro. Meus primeiros ídolos foram o KISS. Desde muito pequeno eu queria entreter — e queria entreter com a música. Eu assisti a um monte de vídeos em VHS quando eu era criança e um filme favorito meu era ‘The Great Rock ‘N’ Roll Swindle’, que pintou uma ideia muito vívida e estranha do que era uma banda de rock, o que me dominou completamente. Estava completamente maravilhado com esse filme. Obviamente, eu entendia pouco naquele momento, mas eu entendi mais tarde o quanto o Sex Pistols era uma banda caótica e tinha uma carreira fodida. Mas definitivamente coloriu meu pensamento. Eu queria uma banda que estivesse em algum lugar entre KISS, Rolling Stones e Sex Pistols — apenas escandalosa e exagerada, com personagens fictícios.

Ouça a entrevista logo abaixo.

O Ghost lançou seu quarto disco de estúdio, Prequelle, neste ano. A banda está em turnê e tem levado os “cadáveres” de seus vocalistas anteriores para a estrada.

LEIA TAMBÉM: “Faltam novos talentos e ambição”: vocalista do Ghost fala da “morte” do Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!