Shawn Mendes
Foto: Wikimedia Commons

Está se sentindo meio desligado(a) ou desorganizado(a) ultimamente? Pois saiba que fãs americanos de Shawn Mendes chegaram apenas com um ano (!) de antecedência no local do show. E não, não era para dormir na fila!

A confusão viralizou no Twitter após Bob Rice, um pai de família, revelar que dirigiu de Ohio até Pittsburgh, local do show, para assistir à apresentação. A data marcada era o dia 6 de Agosto e, ao que tudo indica, o cara não prestou muita atenção do ano — e nem suas filhas e esposa.

Ao chegar na PPG Paints Arena e não ver as costumeiras longas filas, Rice percebeu seu erro e correu ao Twitter para tirar um sarro da situação:

Então, compramos ingressos para o show de Shawn Mendes no dia 6 de agosto. Acontece que, quando chegamos aqui, percebemos que era para 2019. E nós não éramos os únicos! Voltaremos no ano que vem!

Ainda de acordo com o Papel Pop, outra fã revelou ter dirigido por seis horas para chegar ao local, e ainda alfinetou o cantor por “ter vendido seus ingressos da turnê 2019 antes”.

O caso hilário nos lembra dos fãs de Red Hot Chili Peppers que não chegaram com um ano de antecedência no show da banda… aliás, eles nem chegaram! Um casal viajou 8 horas para assistir ao show da banda de gaita de fole Red Hot Chilli PIPERS após se confundir com os nomes dos grupos. E pior: as pessoas continuam se confundindo e comprando ingressos para ver a apresentação errada.

É, pessoal, atenção é importante.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!