Mark Hamill e Carrie Fisher (Star Wars)
Foto: Reprodução/Vanity Fair

Depois de ser destruída duas vezes, parece que a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood pode ser extinta para sempre. Mark Hamill, entretanto, já tem uma boa sugestão para substituí-la.

Ao saber que o conselho de West Hollywood aprovou que a homenagem seja removida, o ator foi ao Twitter dizer:

Que tal colocar no lugar alguém que realmente fez por merecer? Tipo a Carrie Fisher.

A saudosa atriz atuou ao lado de Hamill em cinco filmes da franquia Star Wars como a icônica Princesa/General Leia, irmã de Luke Skywalker. Apesar de sua extensa carreira no cinema e na literatura, Fisher até hoje não tem sua estrela. Enquanto Trump conseguiu a sua por estrelar um reality show.

A remoção da homenagem ao atual presidente dos Estados Unidos ainda precisa ser aprovada pelo Chamber of Commerce, responsável pela famosa Calçada da Fama.

Como te contamos mais acima, a estrela foi destruída completamente por um músico munido de uma picareta e um case de guitarra. Ah, e quem pagou a fiança da prisão do cara foi o homem que vandalizou o monumento anos antes. Sério!

Esperamos que Hamill seja ouvido!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!