Homem com guitarra
Foto de idoso com guitarra via Shutterstock

Era bom demais para ser verdade…

Te contamos por aqui a história fantástica de dois idosos que fugiram de uma casa de repouso na Alemanha para curtir o festival de metal Wacken Open Air. Na ocasião, o caso foi confirmado por um dos principais meios de comunicação da Alemanha, a Deutsche Welle.

Pois bem, a história foi desmentida e o incidente real é bem menos emocionante. De acordo com a Associated Press, a dupla tinha 58 e 59 anos, e fugiu de uma casa para pessoas com problemas mentais. Os dois homens até chegaram perto do Wacken, mas na verdade só passaram pelo vilarejo alemão para encher a cara em um bar.

Pessoas que saíram do festival notaram a dupla “desorientada e intoxicada” em um ponto de ônibus durante a madrugada quando chamaram a polícia, que levou os dois de volta ao lugar de onde saíram.

Sim, também estamos de coração partido com essa fake news, mas a verdade tem que ser dita.

Wacken Open Air

edição de 2018 do Wacken Open Air aconteceu entre os dias 02 e 04 de Agosto e contou com bandas como Nightwish, Sepultura, Judas Priest, Ghost, Helloween, Gojira e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!