Plain White T's
Crédito: Divulgação
 

Eu aposto que você já deu uma choradinha ouvindo a cativante “Hey There Delilah”, sucesso dos caras do Plain White T’s de 2006.

Doze anos depois, a música, que narra um relacionamento a distância, deve se transformar numa série de TV, com o vocalista Tom Higgenson como um dos produtores e roteiristas. Descrita como um “conto de fadas contemporâneo”, a história irá flutuar entre o drama e a comédia.

Em comunicado, o frontman se diz orgulhoso por tantas pessoas terem uma ligação com a música, e que está “animado para que uma nova geração tenha a chance de se conectar com a canção e se apaixonar por essa história através do novo projeto”.

“Hey There Delilah” é uma das faixas do álbum All That We Needed, lançado no início de 2005. O sucesso foi tão grande que a faixa foi indicada em duas categorias do Grammy Awards em 2008, como Melhor Canção e Melhor Performance Vocal.

A banda deve vender o seu peixe para produtores de Los Angeles ainda este mês. Quem sabe alguém não dá o sinal verde para essa apaixonante história sair da música e ir parar na televisão?

Revisite o belíssimo single da banda com a gente:

     
 
Compartilhar