Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC
Foto: Reprodução/Instagram

Brian Johnson, adorado ex-vocalista do AC/DC, pode estar de volta à banda e gravando um novo disco de estúdio.

O frontman foi demitido do grupo em 2016 por estar enfrentando problemas auditivos e desde então foi substituído por Axl Rose. Quem também pode estar novamente trabalhando com a banda é Phil Rudd, baterista que deixou o AC/DC em 2015 após diversos problemas com a lei.

Os músicos foram vistos juntos em um estúdio de Vancouver, Canadá, onde os membros estão supostamente gravando novo material — confira a foto abaixo. O rumor vem poucas horas depois de ser especulado que Rose estaria gravando com a banda.

Além da foto, uma fonte do portal The Straight afirmou ter conversado com Stevie Young, sobrinho de Angus Young que assumiu as guitarras do grupo após a aposentadoria de Malcolm Young, que nos deixou em 2017.

Johnson recentemente cantou uma canção do AC/DC ao lado do Muse e não esconde a vontade de voltar à banda. Já Rudd revelou que voltaria apenas se o vocalista do Guns N’ Roses deixasse o grupo.

Será que rolou?

LEIA TAMBÉM: Back In Black: em 1980, luto do AC/DC virou um dos discos mais importantes da história

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!