Warped Tour 2018
Foto: Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

O último domingo (05) marcou uma data triste para os fãs de punk rock, hardcore e outras vertentes da música alternativa: a VANS Warped Tour acabou.

O festival itinerante fundado em 1995 encerrou as atividades com várias bandas que marcaram sua história, como Simple Plan, Sum 41, The Used, All Time Low, Four Year Strong e Less Than Jake, além do Pennywise. E foi exatamente este último grupo o responsável por encerrar esta era.

As bandas não sabiam até a manhã de suas apresentações em qual hora do dia tocariam, então a incógnita de quem passaria o cadeado no evento durou meses. Em um vídeo da AltPress, inclusive, vários membros de grupos que tocaram no festival fizeram suas apostas sobre qual banda teria a honra. Vários deles, incluindo Sébastien Lefebvre do Simple Plan, apostaram no grupo e ainda acertaram a última canção do set.

O Pennywise encerrou seu show e a VANS Warped Tour com a clássica “Bro Hymn”, canção de 1991 do álbum de estreia dos caras.

Durante a performance, a banda deixou que vários fãs subissem ao palco para celebrar o fim do evento. Assista a vídeos — um deles filmado do palco — do momento logo abaixo.

Descanse em paz, Warped Tour! ♥

Pennywise : The Final Vans Warped Tour

Pennywise : The Final Vans Warped Tourthey started with the first tour, they closed out the last.#vanswarpedtour #warpedtour #foreverwarped #pennywise

Posted by Vans Warped Tour on Sunday, August 5, 2018

     
 
Compartilhar