Lollapalooza 2011
Foto: Flickr

No último final de semana Chicago recebeu mais uma edição do festival Lollapalooza, que há alguns anos tem a cidade como sede da sua “matriz”.

A gente te falou por aqui sobre como assistir ao vivo a todos os shows, mas hoje temos uma notícia triste, já que um jovem de 16 anos chamado Evan Kitzmiller morreu após passar mal no festival.

Segundo o Chicago Sun Times, o garoto foi encontrado desacordado no Grant Park, onde acontece o Lollapalooza, e sua mãe disse que ele teve um ataque epilético e por conta disso seu coração parou de bater.

Ainda não há informações oficiais sobre os motivos para que Evan tivesse esse ataque epilético, e a publicação original ainda diz que no último dia de Lollapalooza, Domingo (5) às seis da tarde, a família recebeu uma mensagem do garoto dizendo que tudo estava bem.

Pouco tempo depois veio uma “confusa” ligação da equipe médica do festival que disse não ter certeza se o garoto sendo atendido era Evan, o que só foi confirmado perto da meia noite.

Ficam aqui nossos sentimentos para uma família que acaba de perder um ente querido de forma tão precoce.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!