Foto por Pedro Margherito

A banda paulistana Deb And The Mentals tem boas novidades para contar.

O grupo que lançou seu primeiro disco, Mess, em 2017, agora está se preparando para um novo EP a sair no segundo semestre, e antes disso gravou um clipe para “Alive” como forma de encerrar o ciclo de divulgação do álbum de estreia.

Com estreia exclusiva aqui no TMDQA!, o vídeo foi dirigido, produzido e editado por GG. Di Martino, baterista da banda, que contou:

A última vez que tocamos em Vitória (ES), ficamos em um hotel que tinha um banheiro minúsculo. Fiquei horrorizado, então resolvi gravar essas imagens de cada um fazendo o que quisesse no banheiro fechado, sem saber o que ia virar.

Depois, quando tocamos no Hardcore Attack ’18 no CCJ, em São Paulo, a luz era muito baixa, e tinha uma única luzinha pra iluminar o show. Achei incrível e resolvi fazer o clipe na hora. O Raphael Carapia, da Lodo Boards, o Pedro Laconis, da marca Grava, e o Chuck Hypolitho estavam lá na hora e pedi para eles filmarem a música com o olhar deles. Foi um clipe expresso. E todo filmado com celular, sob o ponto de vista de cada um, representando bem essa coisa espontânea e momentânea que temos.

Além das imagens no banheiro minúsculo, o novo clipe do Deb And The Mentals também mostra a energia dos shows da banda que com apenas três anos de estrada já percorreu o Brasil, tocou em importantes festivais e é sem dúvidas um dos nomes mais interessantes do rock independente no momento.

Aumente o volume, aperte o play, assista logo abaixo e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!