Las Vegas, 2018
Foto de Las Vegas via Shutterstock

No dia 01 de Outubro de 2017, um homem chamado Stephen Paddock foi responsável pelo tiroteio mais letal da história moderna dos Estados Unidos.

O cara se hospedou em um hotel de Las Vegas e disparou contra a plateia do festival de música country Route 91 Harvest, matando 58 pessoas e ferindo centenas de outros fãs de música.

As autoridades anunciaram que estão encerrando as investigações, mas engana-se quem acha que elas chegaram a uma conclusão, já que o principal ponto de interrogação no caso todo, que é a motivação para um ataque tão bárbaro, permanece no ar.

Joe Lombardo, xerife do condado de Clark, disse que Paddock era um homem “comum” que mostrou sinais de problemas psicológicos que acabaram culminando na tragédia que rolou há dez meses.

Além de não conseguir decifrar a motivação para o ataque, a polícia também afirmou que não irá investigar mais ninguém pois acredita que o autor dos disparos agiu sozinho e não há nenhum sinal de conspiração ou um segundo atirador.

Processos na Justiça

Recentemente a gente falou por aqui sobre como o hotel de onde Stephen Paddock efetuou os disparos está entrando com ações judiciais contra as vítimas e suas famílias para evitar que elas o processem por valores milionários.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!