Homem com guitarra
Foto de idoso com guitarra via Shutterstock

Ah, o bom e velho Rock And Roll.

Estamos vivendo a temporada de festivais de Verão na Europa, e alguns dos mais conhecidos eventos de música pesada acontecem na Alemanha, com festivais como o Wacken Open Air.

Milhares de pessoas do mundo todo se dirigem ao país para presenciar de perto as apresentações voltadas ao Heavy Metal, e a edição de 2018, que está acontecendo nesse final de semana, tem uma baita história para contar.

De acordo com um dos principais meios de comunicação da Alemanha, a Deutsche Welle, dois senhores de idade resolveram fugir de uma casa de repouso para irem, escondidos, ao festival.

Quando percebeu que os dois não estavam no local, a direção alertou a polícia que acabou os encontrando horas depois, às três da manha, no Wacken, que a reportagem chama de “o maior festival de Heavy Metal do mundo”.

Ainda segundo a matéria, os dois se recusaram a ir embora quando foram encontrados pela polícia, mas foram convencidos pelos agentes e acabaram voltando com direito à escolta de carros oficiais.

Wacken Open Air

A edição de 2018 do Wacken Open Air aconteceu entre os dias 02 e 04 de Agosto e contou com bandas como Nightwish, Sepultura, Judas Priest, Ghost, Helloween, Gojira e mais.

LEIA TAMBÉM: revista especializada publica lista com 10 álbuns essenciais do New Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!