Vampire Weekend

O Vampire Weekend saiu da toca em Junho, fazendo suas primeiras apresentações ao vivo em quatro anos. Em duas noites, a banda nova-iorquina tocou na íntegra seu disco de estreia de nome homônimo e apresentou novas músicas.

No último domingo (29), o Vampire se apresentou no Fiji Rock Festival, no Japão, e foi acompanhado por Danielle Haim, vocalista do trio HAIM, nas duas últimas músicas do set: um cover de “The Boys Are Back In Town”, do Thin Lizzy, e “Obvious Bicycle”, do disco de 2013 do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City.

Neste sábado (4), a banda se apresenta no Lollapalooza Chicago e você pode acompanhar a transmissão ao vivo por aqui.

Assista a vídeos da apresentação logo abaixo:

Nova formação ao vivo

No início de 2016, o guitarrista Rostam Batmanglij anunciou que estava de saída do Vampire Weekend. Sua participação no álbum que será lançado este ano pela banda está confirmada, porém o grupo precisou encontrar quem preenchesse o posto deixado por Rostam nos palcos.

No line-up do festival australiano Splendour in The Grass, o Vampire Weekend subiu ao palco com a formação original de Ezra Koenig, Chris Thompson e Chris Baio, e os novos membros Greta Morgan (Springtime Carnivore) e Brian Robert Jones (Human Natural). Também foram vistos mais dois músicos no show, que ainda não foram identificados.

Um usuário do Reddit até mesmo brincou dizendo que a banda precisou de quatro pessoas para substituir Rostam, que é um conhecido multi-instrumentista talentoso.

O novo disco do Vampire Weekend, o primeiro desde Modern Vampires of the City, ainda não tem nome ou data de lançamento, mas deve pintar nos serviços de streaming em breve.

Confira o hit “A-Punk” com a nova formação:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!