Trent Reznor
Foto: Flickr/RTP

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, deu uma entrevista para o site The Quietus e contou de quando “quase morreu” em um voo nos Estados Unidos, tendo até que segurar a mão de um cara que estava ao seu lado.

Reznor estava em um voo voltando do Coachella, na Califórnia, para Las Vegas quando o avião entrou em uma turbulência absurda. Tão absurda que ele segurou a mão de um cara que ele veio depois se dar conta que era o produtor de dubstep Bassnectar.

O Bassnectar também estava no voo. E lembro dele estar sentado ao meu lado e, de primeira, eu não tinha certeza de quem ele era. Mas quando você tem uma experiência de quase morte em um avião, isso muda tudo. A gente devia estar de mãos dadas quando recuperamos altitude. Eu nunca me liguei muito nisso, mas agora estou ciente de que estou em uma lata voadora com potencial de morte toda vez que piso em um avião.

Nine Inch Nails

Em Junho o Nine Inch Nails lançou o álbum com cara de EP Bad Witch, completando a trilogia iniciada em 2016 com Not the Actual Events e Add Violence de 2017. A banda tem excursionado pela Europa tocando em festivais como o Mad Cool na Espanha e NOS Alive em Portugal. No final do ano irão rolar alguns shows na América do Norte com a abertura do The Jesus and Mary Chain.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!