Pitty, Emmily Barreto e Tássia Reis em Contramão
Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, Pitty compartilhou a inédita “Contramão“.

A canção conta com as ilustres participações de Tássia Reis e Emmily Barreto (Far From Alaska) e foi lançada junto a um belo clipe, dirigido por Judith Belfer.

Acontece que, em pouco menos de dois meses após sua publicação, o vídeo já acumula mais de um milhão de visualizações no Youtube. Para se ter uma noção, o clipe da faixa “Um Leão“, um dos singles do último álbum da cantora, foi lançado em meados de 2015 e ainda não atingiu esta marca.

Em comemoração ao alcance quase viral do novo clipe, Pitty postou em sua conta no Twitter um vídeo que mostra as três discutindo a coreografia a ser usada no vídeo. As cantoras conversam sobre os movimentos que serão feitos durante o impactante refrão da música. “Cada um faz a coisa que quiser, uma coisa maluca,” propõe Pitty.

Pitty ainda brinca com mais um dos movimentos, em que simulam estar jogando algo para frente. “Toma essa merda! Quero isso, não!”, diz para as colegas.

A cena que estava sendo ensaiada no vídeo compartilhado é executada aos poucos ao longo do clipe. Na cena, elas estão em um ambiente escuro e vazio enquanto são iluminadas por poucas luzes.

“Contramão” é o segundo lançamento oficial de Pitty desde 2014, quando lançou o álbum SETEVIDAS. Desde então, seu único lançamento fora essa música foi uma releitura, mais pesada, de “Dê Um Rolê“, dos Novos Baianos. Mas, caro leitor, pode ficar calmo! Isso porque novas músicas serão anunciadas durante sua turnê nacional neste segundo semestre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!